Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Produtos Página 253

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Allis On Demand supera expectativas

Produtos

Allis On Demand supera expectativas

O app para PDV chegou a receber 70 mil chamados nos primeiros quatro meses de crise sanitária, e, neste ritmo, tende a alcançar 200 mil demandas no segundo período do ano.

TracyLocke celebra três anos no Brasil  e comemora conquistas

Experiência de Marca

TracyLocke celebra três anos no Brasil e comemora conquistas

Agência ganhou destaque no mercado associando metodologias proprietárias e criatividade eficaz.

Nike apresenta o 'tênis da quarentena'

Produtos

Nike apresenta o 'tênis da quarentena'

A marca explica que o calçado foi criado pensando nos 'benefícios para a saúde mental ao tirar um tempo para desconectar.'

Grupo Heineken e Hospital Albert Einstein juntos no 'De volta ao bar'

Produtos

Grupo Heineken e Hospital Albert Einstein juntos no 'De volta ao bar'

A iniciativa irá compartilhar conteúdos de higiene e saúde com aproximadamente 17.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Chuteiras com personagens da Disney têm venda exclusiva na Netshoes

Produtos

Chuteiras com personagens da Disney têm venda exclusiva na Netshoes

Os 18 modelos que formam a linha de produtos começaram a ser vendidos no dia 20 de agosto, dentro da plataforma de e-commerce esportiva.

B2W Summit’20 promove hackathon em formato 100% on-line

Mídia

B2W Summit’20 promove hackathon em formato 100% on-line

Participantes irão solucionar desafios do mercado de varejo e tecnologia com direito a premiação para os melhores projetos.

Governo de SP amplia de 6h para 8h horário de funcionamento do comércio

Produtos

Governo de SP amplia de 6h para 8h horário de funcionamento do comércio

Empresário do comércio, bares, restaurantes, imobiliárias, academias, salões de beleza e escritórios podem escolher entre jornada contínua ou fracionada.

Burger King apresenta máscaras de proteção colecionáveis

Produtos

Burger King apresenta máscaras de proteção colecionáveis

Para estimular a prevenção ao CoronavÍrus, rede de fast-food lança seis modelos diferentes de mascaras infantis que serão entregues junto ao Combo King Jr.

5 passos para se relacionar com seu cliente durante o Coronavírus

Conteúdo Especial

5 passos para se relacionar com seu cliente durante o Coronavírus

Em um momento de crise como o que enfrentamos atualmente, a primeira recomendação às marcas é justamente estar ao lado do seu cliente sempre que possível.

Mercado global de luxo deve cair entre 20% e 35% em 2020

Produtos

Mercado global de luxo deve cair entre 20% e 35% em 2020

Estudo da consultoria mostra que a pandemia de Covid-19 apresenta uma crise sem precedentes para a indústria.

1 … 251 252 253 254 255 … 450
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade