Experiência de Marca
Nestlé aposta no cashback para beneficiar consumidores
'Dinheiro de Volta com Nestlé' devolve até 35% do valor dos produtos em meio ao aumento na busca por promoções.
Experiência de Marca
'Dinheiro de Volta com Nestlé' devolve até 35% do valor dos produtos em meio ao aumento na busca por promoções.
Produtos
Novidade já está disponível no TheBar, e-commerce da companhia, em cinco versões.
Produtos
Em novembro de 2019, compras via app no Brasil foram 20% mais altas do que o período da pandemia - onde apps de vendas cresceram 93%.
Experiência de Marca
No dia 23 de setembro, é comemorado o Dia do Sorvete, iguaria amada por pessoas de todo o mundo.
Experiência de Marca
A marca ouviu seus consumidores e voltou com os disquinhos com o tema do Pac-Man nas 8 principais marcas da família Elma Chips.
Produtos
Com a proibição da degustação na pandemia e sabendo como é importante para os consumidores experimentar um novo produto antes da compra, a marca idealizou um totem com sensor que dispensa contato entre pessoas.
Produtos
Iniciativa marca o início das vendas das iscas de frango da Sadia na rede americana de pizzaria.
Produtos
Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e a DC, o lançamento inclui roupas e calçados femininos com inspiração nos anos 1980.
PDV
Ativos dos lojistas, os pontos comerciais, muitas vezes adquiridos com o pagamento de luvas, perdem liquidez em meio à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus.
Produtos
Exaltando o estilo das cantoras sem abrir mão do conforto, marca vai trazer quatro modelos queridinhos assinados pela dupla.