Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 232

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bacardi desenvolve garrafa 100% biodegradável

Produtos

Bacardi desenvolve garrafa 100% biodegradável

A nova embalagem se decompõe em 18 meses e não deixa resíduos nocivos ao meio ambiente.

Schweppes convida as pessoas a adiantarem o horário do jantar

Mídia

Schweppes convida as pessoas a adiantarem o horário do jantar

O objetivo da campanha é aumentar o número de público em bares e restaurantes em função da mudança de horários por causa do Covid-19.

Hershey's+ Chocotubes é a novidade do portfólio da Hershey

Produtos

Hershey's+ Chocotubes é a novidade do portfólio da Hershey

Novidade chega para completar a categoria de snacks da marca.

Cauã Reymond é o embaixador do programa #GPComVc

Produtos

Cauã Reymond é o embaixador do programa #GPComVc

Programa do Grupo Petrópolis visa ajuda e suporte de bares e restaurantes para manutenção e reabertura – com segurança e responsabilidade.

51 Ice apresenta seu novo sabor Cítrus

Produtos

51 Ice apresenta seu novo sabor Cítrus

A campanha mostra situações 'azedas' da vida da gente, mas que são compensadas com outras que tem Ice Cítrus.

Estrela fecha parceria com a Netflix

Produtos

Estrela fecha parceria com a Netflix

Quatro personagens principais do filme 'A caminho da Lua' e o jogo 'Jornada de Fei Fei' chegam às lojas por meio do acordo de licenciamento entre a Estrela e a líder em streaming.

Burger King dá uma 'trégua' ao McDonald’s

Produtos

Burger King dá uma 'trégua' ao McDonald’s

O objetivo da campanha é auxiliar todos os restaurantes do Reino Unido que voltaram a sofrer restrições de abertura por causa do Covid-19.

Adidas celebra os 25 anos do Toy Story

Produtos

Adidas celebra os 25 anos do Toy Story

São seis pares de tênis inspirados nos personagens principais da história.

Uber Eats é processado por apoio a microempresários negros

Produtos

Uber Eats é processado por apoio a microempresários negros

A reivindicação busca um pagamento de US$ 12 mil, bem como a descontinuidade da gratuidade para os restaurantes apoiados pela empresa.

Marcas devem valorizar a particularidade emocional de cada consumidor

Produtos

Marcas devem valorizar a particularidade emocional de cada consumidor

Segundo análise da Kantar, entender como os consumidores se relacionam com suas decisões de compra ajudam as marcas a terem sucesso nas vendas na Black Friday.

1 … 230 231 232 233 234 … 450
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade