Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 23

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nutrata e YoPRO fecham acordo exclusivo de distribuição

Produtos

Nutrata e YoPRO fecham acordo exclusivo de distribuição

Com crescimento de 120% no primeiro semestre de 2023, Nutrata fecha parceria com YoPRO para distribuição em bodyshops, academias e lojas de produtos naturais a partir de novembro.

Olympikus lança Corre 3 edição limitada cor-de-rosa

Experiência de Marca

Olympikus lança Corre 3 edição limitada cor-de-rosa

Pelo 2º ano consecutivo, marca realiza campanha temática do Outubro Rosa para ajudar a conscientizar a população sobre a importância da realização de exames preventivos e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Adidas e Arsenal apresentam segundo uniforme do Time Feminino

Experiência de Marca

Adidas e Arsenal apresentam segundo uniforme do Time Feminino

O manto da temporada 2023/2024 foi feito em colaboração com Stella McCartney.

Converse abre primeira loja física do Brasil no coração de São Paulo

Produtos

Converse abre primeira loja física do Brasil no coração de São Paulo

Para aprofundar sua conexão com os consumidores brasileiros e a cultura jovem do país, a marca pretende fazer de sua nova loja um espaço para estimular a criatividade local e inspirar seu público a experimentar e conhecer mais sobre sua autoexpressão através do estilo.

GoldKo lança barras proteicas com muito recheio de marshmallow

Produtos

GoldKo lança barras proteicas com muito recheio de marshmallow

Carros-chefes da marca de chocolates saudáveis chegam reunidos em três sabores, todos sem glúten e com fonte de fibras.

Olympikus apresenta linha com a inovadora tecnologia Eleva+

Produtos

Olympikus apresenta linha com a inovadora tecnologia Eleva+

Os calçados que os corredores usam quando não estão correndo e com fabricação 100% brasileira, já estão disponíveis no e-commerce da marca e nas melhores lojas de calçados e artigos esportivos do país

Yamamura completa 51 anos com descontos em mais de 600 artigos de iluminação

Produtos

Yamamura completa 51 anos com descontos em mais de 600 artigos de iluminação

Entre os produtos estão lustres, pendentes, luminária de piso e de mesa, arandelas, abajures, spots, trilhos,fitas e perfis de led, produtos para áreas externas, entre outros.

Casas Bahia prorroga Saldão do Centro de Distribuição em São Bernardo do Campo

Produtos

Casas Bahia prorroga Saldão do Centro de Distribuição em São Bernardo do Campo

Até o dia 14 de outubro os clientes conseguirão aproveitar as ofertas de até metade do preço em diversas categorias.

Luísa Sonza é estrela da coleção exclusiva de tênis do Grupo Oscar Calçados

Produtos

Luísa Sonza é estrela da coleção exclusiva de tênis do Grupo Oscar Calçados

Coleção 'The Other One' tem três diferentes modelos, com variações de cores, que destacam os novos looks, tênis e músicas que refletem a nova fase da cantora.

Panini lança álbum de figurinhas da série Sex Education

Produtos

Panini lança álbum de figurinhas da série Sex Education

Editora apresenta coleção com momentos icônicos deste fenômeno britânico que conquistou o público em todo o mundo.

1 … 21 22 23 24 25 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade