Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Produtos Página 224

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Amazon surpreende pela quantidade do uso de plásticos

Produtos

Amazon surpreende pela quantidade do uso de plásticos

Os resíduos são compostos por almofadas de ar, plástico bolha e outros itens plásticos adicionados às mais de 7 bilhões de embalagens.

Antarctica completa 135 anos e lança a coleção 'Cria do Rio'

Produtos

Antarctica completa 135 anos e lança a coleção 'Cria do Rio'

As roupas e os acessórios, uma parceria com a blu-X, contam com estampas exclusivas e tipicamente cariocas.

3 desafios do varejo físico com a chegada da LGPD

Produtos

3 desafios do varejo físico com a chegada da LGPD

O desafio é aplicar todas as exigências da regulamentação, e, ainda assim, preservar a boa experiência do usuário nas lojas físicas.

Trade marketing: O que é, origem, objetivos e benefícios

Produtos

Trade marketing: O que é, origem, objetivos e benefícios

Essa é uma expressão derivada da língua inglesa, onde 'trade', ao pé da letra, significa troca, mas dentro desse contexto é utilizado no sentido de troca comercial.

Samsung anuncia que seus próximos aparelhos virão sem acessórios

Produtos

Samsung anuncia que seus próximos aparelhos virão sem acessórios

Já era esperado que outras fabricantes seguissem o exemplo depois que a Apple fez o anúncio.

Gremlins dão um toque especial nos tênis da Adidas

Produtos

Gremlins dão um toque especial nos tênis da Adidas

Enquanto os tênis mantêm sua forma típica, a marca no calcanhar, na lingueta e no painel central são substituídos por toques exclusivos do personagem.

Barbie e Hot Wheels chegam ao combo King Jr.

Produtos

Barbie e Hot Wheels chegam ao combo King Jr.

Boneca aparece nas versões cientista, fotógrafa, política e engenheira; Universo dos carrinhos ganha quatro modelos exclusivos.

Ambev amplia portfólio com novos sabores de Mike´s

Produtos

Ambev amplia portfólio com novos sabores de Mike´s

A marca chegou há um ano no Brasil e passou por um período de testes no mercado para entender a percepção dos consumidores.

Quiosques Bib’s apostam em itens presenteáveis para o Natal

Produtos

Quiosques Bib’s apostam em itens presenteáveis para o Natal

Além da habitual variedade de sabores, a marca oferecerá também diferentes opções para presentear por meio de uma coleção temática.

Pesquisa da American Express revela novos hábitos de consumo

Produtos

Pesquisa da American Express revela novos hábitos de consumo

Estudo ouviu 4.314 pessoas em sete países, e revela que as pessoas estão comprando menos vezes por semana.

1 … 222 223 224 225 226 … 450
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade