Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 218

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Oreo Lady Gaga chega ao mercado com caça ao tesouro no Twitter

Experiência de Marca

Oreo Lady Gaga chega ao mercado com caça ao tesouro no Twitter

As guloseimas 'Stupid Love' finalmente ficaram disponíveis em uma embalagem de 24 biscoitos de tamanho normal.

Coca-Cola incentiva a comunicação com nova embalagem

Produtos

Coca-Cola incentiva a comunicação com nova embalagem

A iniciativa é uma continuação do movimento 'Abertos Pro Melhor', lançado pela Coca-Cola do final do ano passado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Produtos

O novo papel do promotor de vendas ainda mais estratégico no PDV

O processo de mudança do papel desse profissional, que já vinha acontecendo há algum tempo, foi acelerado por conta da pandemia do Covid-19.

Vodka Roskoff convida consumidor para escolher seu novo rótulo

Experiência de Marca

Vodka Roskoff convida consumidor para escolher seu novo rótulo

O layout vencedor será o que gerar mais postagem e interação nas redes sociais.

McDonald's investe em sustentabilidade com novas bandejas

Produtos

McDonald's investe em sustentabilidade com novas bandejas

Novo material contribuirá para a redução do uso de plásticos e emissão de CO2 no meio ambiente.

Fort Atacadista dá início à promo 'Verão de Prêmios'

Produtos

Fort Atacadista dá início à promo 'Verão de Prêmios'

Ação de marketing promocional irá contemplar clientes e beneficiar entidades assistenciais.

Disney apresenta novidades para a volta às aulas

Produtos

Disney apresenta novidades para a volta às aulas

A nova coleção conta com produtos para os fãs de todas as idades com os personagens preferidos da marca.

Segmento 'Ready to drink' da Diageo tem nova identidade visual

Produtos

Segmento 'Ready to drink' da Diageo tem nova identidade visual

O projeto foi desenvolvido para comunicar os produtos em países da América Latina, como Brasil, Argentina, Peru e Chile.

Sephora dá 'boas-vindas' para o verão

Produtos

Sephora dá 'boas-vindas' para o verão

A novidade já estampa as vitrinas das lojas e estúdios de todo o país e também o e-commerce da marca.

Estrella Galicia apresenta duas novas cervejas sem álcool

Produtos

Estrella Galicia apresenta duas novas cervejas sem álcool

Estes dois novos rótulos foram criados com o objetivo de responder à crescente procura de variedade por parte dos consumidores.

1 … 216 217 218 219 220 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade