Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 212

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Farinha Láctea Nestlé apresenta latas colecionáveis

Produtos

Farinha Láctea Nestlé apresenta latas colecionáveis

O lançamento da edição colecionável e limitada é em razão do centenário da marca em solo brasileiro.

Cashback é ferramenta eficaz para fidelização de clientes

Produtos

Cashback é ferramenta eficaz para fidelização de clientes

O sistema que devolve parte do dinheiro das compras de volta ao consumidor é muito popular nos Estados Unidos desde a década de 1990.

KitKat cria loja on-line com programa de fidelidade

Produtos

KitKat cria loja on-line com programa de fidelidade

O portfólio da loja on-line conta com mais de 50 sabores exclusivos de KitKat, inspirados em diversos países do mundo.

As experiências emocionais do varejo físico para o consumidor

Produtos

As experiências emocionais do varejo físico para o consumidor

Para se ter ideia, mesmo em meio a crise trazida pelo Covid-19, que levou a sociedade ao distanciamento social, as lojas físicas continuaram tendo um papel fundamental.

Häagen-Dazs anuncia novo sabor para mercado paulistano

Produtos

Häagen-Dazs anuncia novo sabor para mercado paulistano

Pralines & Cream, em edição limitada, é a nova aposta da marca de sorvetes.

Konami cria loja on-line para venda de produtos oficiais da marca

Produtos

Konami cria loja on-line para venda de produtos oficiais da marca

A loja surge como um ponto de compra de itens das marcas icônicas Castlevania, Metal Gear, Goemon, Suikoden, eFootball PES.

Chega ao mercado a Ruffles Tira Onda

Produtos

Chega ao mercado a Ruffles Tira Onda

O novo produto, que vem em embalagem tubo, chega nos sabores Original, Sour Cream e Cebola e Cheddar.

Lexus vai em busca do público gamer

Mídia

Lexus vai em busca do público gamer

A montadora revelou o Gamers ‘IS, um modelo adaptado do Lexus IS 2021 e projetado com a ajuda da comunidade Twitch.

Popeyes pega carona em ação do McDonald's

Mídia

Popeyes pega carona em ação do McDonald's

Marca comprou 50 endereços on-line que fossem similares ao site da ação do concorrente.

1168365129

Produtos

Cielo terá pagamento por reconhecimento facial

A tecnologia será testada inicialmente numa unidade da Drogaria Iguatemi, em São Paulo.

1 … 210 211 212 213 214 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade