Experiência de Marca
Experiência do consumidor: Quais os próximos desafios do marketing?
Criar formas inovadoras de atrair clientes, proporcionando um local onde a compra não é o único motivo da visita e a experiência do consumidor é a prioridade.
Experiência de Marca
Criar formas inovadoras de atrair clientes, proporcionando um local onde a compra não é o único motivo da visita e a experiência do consumidor é a prioridade.
Produtos
A iniciativa tem como objetivo deixar a loja virtual mais acessível para o público deficiente auditivo.
Produtos
Grupo BIG é o terceiro maior varejista de alimentos do Brasil e possui 387 lojas no país.
Produtos
A marca criou uma ação para mostrar que o refrigerante combina com tudo.
Produtos
Almofadas, coberdrom, edredom, fronha avulsa, jogo de cama e manta fleece compõem a nova coleção.
Produtos
De olho nos novos hábitos do consumidor brasileiro, a marca aposta na ideia de criar alimentos mais saudáveis e sustentáveis.
Produtos
Órgão de Defesa do Consumidor cita iPhone sem carregador e publicidade enganosa sobre aparelho à prova d'água.
Produtos
Cada vez mais a experiência de compra vem sendo olhada detalhadamente pelas áreas de marketing e vendas como oportunidades de diferenciação.
Produtos
Série especial da Pocket tem aroma de chocolate e vem em embalagem que imita uma caixa de ovo.
Produtos
A ideia da Lays, com a iniciativa, é viralizar e propagar a marca da batatinha.