Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 2

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
o boticario são joão liz

Ativações imersivas

Boticário lança nova fragrância "Liz" em meio a patrocínio de mais de 20 festas de São João

Ação começa em Caruaru, com espaço desenvolvido pela Dot.Promo; campanha da marca fará turnê de apresentação do novo produtos em meio a festas juninas no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil

Linha da Farm em parceria com a Starbucks

Por tempo limitado

Com coffee party exclusiva, Starbucks e FARM Rio lançam coleção de itens inspirados no verão brasileiro

A linha inclui copos térmicos, garrafas e canecas; as vendas acontecem somente em unidades selecionadas

nivea madrid

Até 13/6

Promoção de Nívea vai levar dois torcedores à Espanha para assistir a um jogo do Real Madrid

"Nivea Voe para Madrid" tem prêmios diários de R$ 700 e sorteios de diversos prêmios mediante a compra de dois desodorantes

camiseta CO2 malwee ar.voree aquecimento global

Luta contra mudanças climáticas

Malwee lança camiseta tecnológica que ajuda a eliminar CO2 do ambiente

Novo produto retém dióxido de carbono capturado do ambiente e o elimina na lavagem, contribuindo para o combate ao aquecimento global

Paçoquita vira sorvete em colaboração inédita com Kibon

Edição especial de São João

Paçoquita vira sorvete em colaboração inédita com Kibon

A parceria é a primeira collab da marca no formato de o bombom gelado; produto será vendido apenas no nordeste

risqué chilli beans beco do batman mulheres

Beco do Batman

Parceria entre Risqué e Chilli Beans presta homenagem às mulheres de prestígio em mural

Ação viabilizada no Beco do Batman, em São Paulo, também serve de lançamento para novas coleções de produtos

mcdonald's rayssa leal grimace shake

A partir de 13/5

McDonald’s chama Rayssa Leal para lançar bebida de personagem que se aposentou antes de ela nascer

Parceria da rede de fast food resgata membro original da trupe aposentada em 2003

brahma parintins latas comemorativas

Parceria de 20 anos

Pelo segundo ano, Brahma lança latas comemorativas ao Festival de Parintins

Novidade repete tradição que mantém a parceria da cervejaria com o festival amazonense, que já dura 20 anos

Banner divulgando novos sabores de pipoca de Yoki, em parceria com a Netflix

Já à venda

Yoki lança duas novas pipocas em parceria com a Netflix

Linhas "Cheddar Fenomenal" e "Presunto Absurdo" têm sabor mais intenso, para acompanhar sessões longas de filmes e séries

Óculos que lixam as unhas? Conheça a cross collab entre Risqué e Chilli Beans

Colorindo seus instintos

Óculos que lixam as unhas? Conheça a cross collab entre Risqué e Chilli Beans

A coleção conta com outros modelos inspirados na fauna brasileira, além de novas cores de esmalte

1 2 3 4 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade