Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 193

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
iFood passa a aceitar pagamento via Pix

Produtos

iFood passa a aceitar pagamento via Pix

Cliente tem até 5 minutos para concluir o pagamento, e, se não for realizado neste período, o pedido será cancelado.

McDonald’s mostra que dá para escrever palavras apenas com seu logo

Mídia

McDonald’s mostra que dá para escrever palavras apenas com seu logo

Ação simples usa as embalagens de alimentos da marca para montar palavras diversas, e incentiva que consumidores expressem suas emoções.

Coca-Cola Sem Açúcar apresenta sua nova campanha

Mídia

Coca-Cola Sem Açúcar apresenta sua nova campanha

Com pergunta provocadora como ponto de partida, marca apresenta campanha de lançamento de nova receita e identidade visual de sua versão sem açúcar.

Consumidores pretendem gastar mais no Dia dos Namorados

Produtos

Consumidores pretendem gastar mais no Dia dos Namorados

A intenção de gasto é de cerca de R$ 240 para os namorados, enquanto era de R$ 210 para o Dia das Mães.

Havaianas faz releitura de loja de Londres

Produtos

Havaianas faz releitura de loja de Londres

A loja, inspirada em Cruella, foi utilizada para lançamento da collab exclusiva do filme Disney para criar vitrina inédita.

Percepções do mercado de food service após a segunda onda de 2021

Produtos

Percepções do mercado de food service após a segunda onda de 2021

Pesquisa espelha esse momento que trouxe ainda mais incertezas e dificuldades para um segmento que já vinha bastante fragilizado desde março de 2020.

Mítica armadura de Tony Stark ganha réplica colecionável

Produtos

Mítica armadura de Tony Stark ganha réplica colecionável

Com licenciamento da Marvel Studios, a editora Planeta DeAgostini lança modelo da Mark III em edição montável.

Tekbond Saint-Gobain cria a promoção Bond Prêmios

Premiações

Tekbond Saint-Gobain cria a promoção Bond Prêmios

Produtos como TVs, smartphones e scooters estão na lista de brindes do concurso.

Índice X da Havas propõe uma nova visão sobre a experiência do shopper

Experiência de Marca

Índice X da Havas propõe uma nova visão sobre a experiência do shopper

Ferramenta oferece uma visão poderosa sobre o que diferentes clientes valorizam em diferentes países.

Havaianas cria movimento inédito para comunicar portfólio

Mídia

Havaianas cria movimento inédito para comunicar portfólio

A campanha faz uma releitura do ritmo de 'Cabeça, Ombro, Joelho e Pé'

1 … 191 192 193 194 195 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade