
Produtos
Pulso do Dia dos Namorados traz insights curiosos para o varejo
Pesquisa feita pela Score e Hibou mostra o e-commerce como opção principal de compra.
Produtos
Pesquisa feita pela Score e Hibou mostra o e-commerce como opção principal de compra.
Produtos
Os entusiastas da Dodge poderão solicitar a novidade em Lego.com
Produtos
Empresas preparam promoções especiais. Experiências, cuidados com a pele e com os dentes, degustação de café, entre outros.
Experiência de Marca
São diversos sabores inéditos como caramelo salgado e 60% cacau com recheio de geleia de morango
Mídia
Após quase 10 anos sem comunicação direta com o consumidor, marca de guaraná apresenta nova campanha com latas ilustradas pela artista Bel Andrade Lima.
Produtos
Na compra de diferentes produtos Johnson & Johnson para bebês e crianças, consumidor poderá receber de volta na sua conta metade do valor da compra.
Produtos
Para aumentar as vendas no varejo, alguns conceitos e práticas precisam ser adotados até pelos pequenos e médios varejistas.
Mídia
'Better With Pepsi' busca contestar o fato do refrigerante não ser vendido no McDonald's, Burger King e Wendy's.
Produtos
Preço baixo, qualidade alta, comunicação com propósito e transparência estão entre os principais pontos.
Mídia
Nos dois filmes da campanha, 'SenseMárcia', como também é conhecida, atenderá dois clientes, dando-lhes conselhos de uma forma única.