Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Produtos Página 172

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
©2020-estudiogastronomico

Produtos

Herbalife Nutrition lança Shake sabor melão sem glúten

Essa é a primeira opção de Shake da marca produzida com proteína 100% vegetal, perfeita para quem quer reduzir o peso ou manter um estilo de vida saudável.

Sorriso reforça sua identidade brasileira

Produtos

Sorriso reforça sua identidade brasileira

Alinhado com o novo posicionamento da marca, estabelecido em 2020, Sorriso apresenta novos sabores 100% brasileiros e inéditos no mercado adulto.

Samsung apresenta Galaxy A22 no Brasil

Produtos

Samsung apresenta Galaxy A22 no Brasil

Além de um design refinado e quatro cores disponíveis, o smartphone reúne display infinito e poderoso conjunto de câmeras.

iFood assume compromisso público com Pnuma e Oceana

Produtos

iFood assume compromisso público com Pnuma e Oceana

O objetivo é reduzir os plásticos descartáveis em suas entregas de comida com a campanha #DeLivreDePlástico.

Amazon nega planos de aceitar pagamentos de bitcoin

Produtos

Amazon nega planos de aceitar pagamentos de bitcoin

Segundo a empresa, se houver um interesse amplo pelo ecossistema das criptomoedas, no entanto, essa proposta ainda está sendo analisada.

Kellogg's cria caixas de cereais acessíveis a deficientes visuais

Mídia

Kellogg's cria caixas de cereais acessíveis a deficientes visuais

A Kellogg's decidiu usar a tecnologia NaviLens, que funciona de maneira semelhante aos códigos QR.

Pesquisa da Score e Hibou sobre o Dia dos Pais revela esperança

Produtos

Pesquisa da Score e Hibou sobre o Dia dos Pais revela esperança

Os consumidores estão mais confiantes em sair para as compras.

Unilever cria projeto inovador para combater o uso de plástico

Produtos

Unilever cria projeto inovador para combater o uso de plástico

Agora os clientes poderão reabastecer os produtos ao invés de terem que comprar embalagens novas.

Habib’s transforma experiência do drive-thru com promo inédita

Produtos

Habib’s transforma experiência do drive-thru com promo inédita

A ação promocional 'Placa Premiada' representa um novo passo na evolução do canal, oferecendo ao consumidor conveniência, diversão e vantagens a cada compra.

Chilli Beans lança óculos com abridor de garrafa na haste

Produtos

Chilli Beans lança óculos com abridor de garrafa na haste

A paleta de cores foi baseada nos diversos tipos de cervejas, trazendo modelos produzidos com materiais nobres e detalhes únicos.

1 … 170 171 172 173 174 … 450
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade