Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 15

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Créditos: Divulgação

31 peças

Coleção de verão da Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana; Confira

Artistas assinam a nova de linha de óculos e relógios da marca com mais de 30 peças

Adidas e Flamengo apresentam principal uniforme para a temporada

Esportes

Adidas e Flamengo apresentam principal uniforme para a temporada

Com o conceito “Nasci pra te amar”, a coleção foca na paixão rubro-negra desde a infância e relembra a primeira vez no estádio

Brahma apresenta latas comemorativas das Escolas de Samba do Rio

12 Versões Especiais

Brahma apresenta latas comemorativas das Escolas de Samba do Rio

Novidade em edição limitada da Brahma é uma parceria com as 12 escolas de samba do Grupo Especial, disponível nas quadras das agremiações.

Créditos: Divulgação

Varejo

KITKAT Chocolatory lança linha I Love SP em homenagem a clássicos paulistanos 

Em clima de festividade, marca lança gifitings com oito unidades de Pick&Mix nos sabores Pão na Chapa, Bolinho de Chuva, Pingado e Pipoca Doce

Stanley lança garrafa 33% mais leve

Produtos

Stanley lança garrafa 33% mais leve

Modelo Aerolight Fast Flow mantém bebidas geladas por até 10 horas, a depender do modelo, e até mesmo dias quando adicionado gelo; produto está disponível em três tamanhos e cinco cores

SHEIN lança coleção de carnaval produzida no Brasil com curadoria de Anitta

Produtos

SHEIN lança coleção de carnaval produzida no Brasil com curadoria de Anitta

Inspirada nos bloquinhos de rua, a coleção conta com peças para o público feminino e masculino

Leticia Bufoni investe em moda com lançamento de coleção de biquínis

Produtos

Leticia Bufoni investe em moda com lançamento de coleção de biquínis

A multicampeã do skate feminino reforça seu lado empreendedor e se inspira no próprio lifestyle.

De Marchi lança novas embalagens e nova fórmula do Açaí Sport

Produtos

De Marchi lança novas embalagens e nova fórmula do Açaí Sport

Com novo logotipo e identidade visual moderna, o layout reforça os principais atributos do produto, enfatizando seus ingredientes e sua cremosidade.

Lez a Lez inaugura loja em Palmas

Produtos

Lez a Lez inaugura loja em Palmas

Abertura da nova unidade ocorreu no dia 13 de dezembro no Capim Dourado Shopping.

Mais1.Café lança tênis em parceria com a grife Hardcore Footwear

Produtos

Mais1.Café lança tênis em parceria com a grife Hardcore Footwear

Em edição limitada para fãs da marca, colaboradores e franqueados, THE X+1 integra o hall de collabs da rede.

1 … 13 14 15 16 17 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade