Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 147

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O que o first mile tem a ver com a logística da Black Friday

Produtos

O que o first mile tem a ver com a logística da Black Friday

O first mile é a fase em que é feita a transferência da mercadoria do fabricante (indústria) para os centros de distribuição.

Cacau Show traz produtos especiais para o Halloween

Produtos

Cacau Show traz produtos especiais para o Halloween

Os presentes podem ser encontrado nas mais de 2.500 lojas e em diversos canais digitais como: iFood, e-commerce e delivery.

Nomes brasileiros estrelam campanha da Lancôme

Mídia

Nomes brasileiros estrelam campanha da Lancôme

Rebeca Andrade, Lelle, Mari Saad e Letticia Muniz foram escolhidas pela marca para representarem os ídolos do lançamento Idôle Aura no Brasil.

Rappi e Globoplay se unem na estreia de Verdades Secretas II

Produtos

Rappi e Globoplay se unem na estreia de Verdades Secretas II

Superapp terá um 'Corredor Verdades Secretas' no Turbo-Fresh, permitindo entregas promocionais de produtos exclusivos em até 10 minutos.

Oi ativa fibra ótica com loja itinerante

Produtos

Oi ativa fibra ótica com loja itinerante

Companhia realiza diversas ações de marketing em cada nova cidade para divulgar a Oi Fibra à população dos bairros onde o serviço já está disponibilizado.

Funcionários da Dunkin Donuts participam de live com 'tiktoker'

Mercado

Funcionários da Dunkin Donuts participam de live com 'tiktoker'

A live teve como objetivo captar novos membros para a franquia por meio de entrevistas realizadas com atuais funcionários.

Popeyes e Megan Thee Stallion criam collab internacional

Produtos

Popeyes e Megan Thee Stallion criam collab internacional

Os ícones da cultura pop anunciam novidades no cardápio com o lançamento do molho de pimenta doce, o 'Hottie Sauce'.

Água de Coco e Netflix apresentam coleção Summer Streaming

Produtos

Água de Coco e Netflix apresentam coleção Summer Streaming

A coleção Summer Streaming apresenta peças que traduzem a personalidade das duas marcas com mais em comum do que se imagina.

Harry Potter inspira nova coleção da Chilli Beans

Produtos

Harry Potter inspira nova coleção da Chilli Beans

As armações e os relógios da linha, que são exclusivos e limitados, são inspirados em personagens favoritos dos fãs.

Mercedes-AMG eröffnet neue Auslieferungshalle am Standort Affalterbach; Unboxing your Star, 2021;Kraftstoffverbrauch kombiniert: 12,8 l/100 km, CO2-Emissionen kombiniert: 292 g/km* Mercedes-AMG opens new delivery hall in Affalterbach; Unboxing your Star, 2021;Combined fuel consumption: 12.8 l/100 km, combined CO2 emissions: 292 g/km*

Produtos

Mercedes-AMG inaugura nova área temática de entrega de veículos

Novo espaço oferece uma experiência ainda mais exclusiva com a marca para os clientes na Alemanha. Confira galeria de fotos.

1 … 145 146 147 148 149 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade