Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 122

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vans e Warner Bros. homenageiam clássicos do terror na coleção Vans X Horror

Produtos

Vans e Warner Bros. homenageiam clássicos do terror na coleção Vans X Horror

Com interpretações das cenas mais horripilantes do cinema nos famosos tênis, peças de vestuário e acessórios da Vans, a collab está sendo lançada oficialmente hoje no Brasil.

Fender e Lego fazem collab em combo com guitarra e amplificador

Produtos

Fender e Lego fazem collab em combo com guitarra e amplificador

O pack, que já estava disponível na loja internacional da Lego, chega ao Brasil com uma clássica Stratocaster dos anos 70 e um 65 Princeton Reverb.

Philco cria copos que conservam a bebida gelada durante 20 horas

Produtos

Philco cria copos que conservam a bebida gelada durante 20 horas

Os copos PTH01B e PTH01P são uma tendência no mercado que incluem duas opções de cores e abridor de garrafas para complementar a experiência de uso.

Omnichannel de sucesso precisa trazer fidelização e rentabilidade

Produtos

Omnichannel de sucesso precisa trazer fidelização e rentabilidade

Quem se preparou de forma adequada e com antecedência descobriu que essa estratégia entrega muito mais do que ganho operacional.

Xuxa traz abecedário com produtos de A a Z da Amazon

Mídia

Xuxa traz abecedário com produtos de A a Z da Amazon

A Ação protagonizada pela celebridade traz nova versão do hit do Abecedário da Xuxa.

Beats 150BPM tem nova embalagem e fórmula

Produtos

Beats 150BPM tem nova embalagem e fórmula

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciada, a novidade já está disponível nas prateleiras.

Nespresso Professional traz pela primeira vez ao Brasil café gelado para o verão 2022

Produtos

Nespresso Professional traz pela primeira vez ao Brasil café gelado para o verão 2022

Creations Ice Intenso, novo café voltado ao segmento de professional, para restaurantes, hotéis, bares e cafeteiras, pode ser apreciado com gelo ou em formato de drinks, trazendo ao consumidor uma verdadeira experiência para o verão

Reserva e Do Bem lançam collab

Produtos

Reserva e Do Bem lançam collab

Lançada no auge do verão carioca, a parceria inclui produtos como chinelos, bermudas, camisetas e uma bolsa prática e versátil.

Tênis de R$ 11 mil da Dior e Nike tem fila de 5 milhões de pessoas

Produtos

Tênis de R$ 11 mil da Dior e Nike tem fila de 5 milhões de pessoas

A venda estava programada para acontecer em março deste ano. No entanto, com a pandemia do Coronavírus, acabou sendo adiada.

Guaraná Antarctica e Camicado lançam coleção de produtos para casa

Produtos

Guaraná Antarctica e Camicado lançam coleção de produtos para casa

A coleção exclusiva vai transformar as refeições em memórias afetivas.

1 … 120 121 122 123 124 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade