Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 12

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Itaipava relança sua cerveja premium com uma embalagem clássica

Nostalgia

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

O produto será relançado com a receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos da marca

Pabllo Vittar e Pornograffiti firmam parceria no lançamento de Batidão Tropical Vol. 2

União de mundos

Pabllo Vittar e Pornograffiti firmam parceria no lançamento de Batidão Tropical Vol. 2

Collab une a diversidade e liberdade LGBTQIA+ que Pabllo Vittar carrega com a narrativa ousada da marca

Novos sabores de Sprite

Novas combinações

McDonald’s e Sprite lançam parceria inédita com sabores exclusivos de bebidas refrescantes

Marca apresenta os mais novos sabores de Maçã Verde e Tangerina com Morango com o intuito de enriquecer a experiência dos consumidores

Novos produtos Chilli Beans

Novos olhares

Chilli Beans aposta em novos produtos com o projeto “Chilli Além da Chilli”

Com bebidas funcionais, drinks e caixa de som, pela primeira vez, será possível encontrar a marca em supermercados, farmácias, baladas e magazines

Novo molho Heinz

Collab

Conheça o Barbiecue, molho rosa da Heinz em homenagem à Barbie

Molho barbecue temático chega ao mercado para celebrar os 65 anos da boneca mais famosa do mundo

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

Com esfihas folhadas

Habib's vira HabiBIS em nova parceria com a BIS

Juntas, as empresas desenvolveram dois sabores de esfihas folhadas doces que prometem se tornar a mais recente sensação

Com novas embalagens de Coca-Cola em edição limitada, os fãs poderão colecionar 36 ilustrações de personagens de design exclusivo e mergulhar em uma experiência inédita em realidade aumentada

Edição limitada

Coca-Cola e Marvel apresentam collab

Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com um novo vídeo e uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de Coca-Cola

Hidratante labial com aroma de grelhado de Carmed e Burger King

Collab verdadeira

Carmed e BK criam hidratante labial com aroma grelhado

Campanha ainda inclui ativação no BK da Avenida Rebouças, com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed

Nova edição do McLanche Feliz acompanha brinquedos inspirados na loja

Brincadeira de criança

Nova campanha do McLanche Feliz transforma atividades dos restaurantes em brincadeira

De chapa a caixa registradora, miniaturas resgatam a essência do McDonald’s simulando as principais atividades realizadas pelos colaboradores

Novos lançamentos para a páscoa Dogma

Com notas de chocolate

Cervejaria Dogma lança parceria para Páscoa com a marca de chocolates Luisa Abram

Collab terá duas cervejas de edição limitada disponíveis em chopp e lata nos bares da Dogma

1 … 10 11 12 13 14 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade