Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 100

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Havan renova patrocínio e promove ações na Ilha Record 2

Experiência de Marca

Havan renova patrocínio e promove ações na Ilha Record 2

A rede varejista vai contar, pelo segundo ano seguido, com exposição em diversos momentos do reality apresentado por Mariana Rios.

Bauducco lança campanha 360 do Choco Biscuit

Mídia

Bauducco lança campanha 360 do Choco Biscuit

A ação 'O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit' inclui adesivação da linha 2-verde do Metrô, sampling nos voos da Gol, grandes influenciadores, como Bruna Marquezine, e exibição nacional na TV, redes sociais e em ruas e avenidas de SP.

Ipanema lança coleção inspirada em Frida Kahlo

Produtos

Ipanema lança coleção inspirada em Frida Kahlo

Alguns modelos clássicos da marca com mais de 20 anos de história receberam estampas baseadas na força de Frida, uma das maiores artistas latino-americanas.

Fazenda Futuro e Anitta lançam linha de produtos de festa

Produtos

Fazenda Futuro e Anitta lançam linha de produtos de festa

Primeira linha de produtos com a nova sócia, Futuro Party inclui versões de mini de kibes, empanados de frango e hambúrgueres feitos 100% à base de plantas, cheios de sabor e diversão.

Centauro traz produtos exclusivos da Seleção Brasileira

Produtos

Centauro traz produtos exclusivos da Seleção Brasileira

Rede esportiva é a primeira a apresentar linha de licenciados referentes à Copa do Mundo e recorda pentacampeonato mundial no Japão com duas camisas comemorativas

Heinz lança maioneses de Alho tostado com ervas e Páprica defumada

Produtos

Heinz lança maioneses de Alho tostado com ervas e Páprica defumada

O mais importante lançamento da marca em 2022 conta ainda com o selo de bem-estar animal, como parte dos investimentos em inovação e ESG.

Hering compensará o dobro de emissões de carbono do Festival Turá

ESG

Hering compensará o dobro de emissões de carbono do Festival Turá

A marca fez uma parceria com o instituto Moss para tornar o evento carbono negativo, além de lançar a campanha ‘Numa Hering Cabe Tudo’ com outras ações de sustentabilidade no festival que acontece nos dias 02 e 03 de julho, no Ibirapuera.

Aramis participou da 29ª ABF Franchising Expo

Live Marketing

Aramis participou da 29ª ABF Franchising Expo

Evento foi realizado de 22 a 25 de junho no Expo Center Norte em São Paulo e recebeu o stand especial de 100 m² da marca, que reproduziu o novo e moderno design de suas lojas físicas.

Coca-Cola e Nadir lançam novas estampas dos Copos Americano Pride

Produtos

Coca-Cola e Nadir lançam novas estampas dos Copos Americano Pride

O lançamento é um tributo ao mês do orgulho, com novas estampas que possuem a inconfundível identidade visual de Coca-Cola e a clássica garrafa da bebida sendo representada pelas cores da bandeira LGBTQIAPN+.

Cachaça 51 traz latas comemorativas com xilogravuras de São João

Produtos

Cachaça 51 traz latas comemorativas com xilogravuras de São João

As embalagens colecionáveis trazem obras de dois cordelistas nordestinos para reforçar a festividade junina de forma multicolorida e pulsante no imaginário brasileiro.

1 … 98 99 100 101 102 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade