Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos Página 10

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ao colocar duas latas latas com designs exclusivos para as Olimpíadas de Paris 2024 uma ao lado da outra, elas formam um abraço.

Só na França

Coca-Cola apresenta latas com designs exclusivos para as Olimpíadas de Paris 2024

A marca fez uma parceria com os artistas franceses Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku

Stella Artois, cerveja oficial de Wimbledon, e o Zé Delivery, o principal aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, fizeram uma parceria para oferecer uma experiência única durante as finais do grand slam britânico, por meio de uma lata comemorativa.

Finais do grand slam

Stella Artois convida público a curtir o melhor de Wimbledon com lata comemorativa no Zé Delivery

Ao escanear o QR Code da embalagem, criada especialmente para celebrar o torneio, o consumidor ganha acesso gratuito à transmissão dos jogos finais

JBL e Budweiser lançam novas caixas de som

Parceria inédita

Budweiser e JBL lançam speakers personalizadas para celebrar a música em parceria inédita

União traz dois modelos de caixa de som e oito estampas da marca global de cerveja que serão vendidas exclusivamente pelo site

Gatorade Zero

Em dois sabores

Gatorade lança versão zero, sem açúcares e calorias

O produto energético busca atender atletas que não podem ou não desejam consumir açúcar, além de consumidores que possuem rotinas de exercícios de baixa intensidade

Puma e PlayStation trouxeram sua tão aguardada collab ao Brasil. Esta nova linha inclui sapatos e roupas, especialmente projetados para adultos e crianças, em comemoração ao lançamento do PlayStation 5.

Games

Puma e PlayStation lançam collab no Brasil

A coleção Puma x PlayStation apresenta versões atualizadas dos clássicos sneakers Suede e RS-X

A Umbro, com o objetivo de aproximar os fãs dos seus times favoritos e facilitar o acesso a produtos oficiais, apresenta novos modelos de camisas home, similares às usadas pelos jogadores, porém com preços mais acessíveis para os apaixonados pelos seus clubes.

Réplicas

Umbro apresenta linha de camisas oficiais com preço mais acessível

Novos produtos da marca estão disponíveis por R$ 199,90, com o objetivo de aproximar os torcedores dos clubes

Nova Fanta cajú

Sabor brasileiro

Fanta apresenta novo sabor que promete surpreender os amantes de Caju

A Fanta Caju, sabor exclusivo do Brasil, será distribuída primeiramente no Nordeste, depois no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, e gradativamente nas demais regiões do país

Créditos: Divulgação

Mês do Orgulho

Edição limitada do NIVEA creme reverte lucro em doações à comunidade LGBTQIA+

Marca destina 100% dos lucros da venda da latinha a projetos da TODXS, organização parceira, para alavancar empreendedorismo e formação profissional

Novos produtos da collab entre We Coffee e Granado

Essência do país

We Coffee e Granado anunciam parceria inédita

Collab resgata os sabores e aromas do Brasil em um kit limitado

Créditos: Divulgação

Perfeita combinação

China in Box e Heineken se unem para oferecer combos especiais em junho

Combinações atraentes de comida e bebida prometem agradar os clientes e atrair novos consumidores

1 … 8 9 10 11 12 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade