Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
MarshMillhows na fogueira
Fini traz todo o sabor da pamonha em lançamento exclusivo para as Festas Juninas
Marca traz novidade ao transformar comida típica em um marshmallow macio e cremoso
Nostalgia
Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial
O produto será relançado com a receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos da marca
União de mundos
Pabllo Vittar e Pornograffiti firmam parceria no lançamento de Batidão Tropical Vol. 2
Collab une a diversidade e liberdade LGBTQIA+ que Pabllo Vittar carrega com a narrativa ousada da marca
Novas combinações
McDonald’s e Sprite lançam parceria inédita com sabores exclusivos de bebidas refrescantes
Marca apresenta os mais novos sabores de Maçã Verde e Tangerina com Morango com o intuito de enriquecer a experiência dos consumidores
Novos olhares
Chilli Beans aposta em novos produtos com o projeto “Chilli Além da Chilli”
Com bebidas funcionais, drinks e caixa de som, pela primeira vez, será possível encontrar a marca em supermercados, farmácias, baladas e magazines
Collab
Conheça o Barbiecue, molho rosa da Heinz em homenagem à Barbie
Molho barbecue temático chega ao mercado para celebrar os 65 anos da boneca mais famosa do mundo