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Lupo fecha parceria com a pop-up Gimmick

A Lupo, em 2018, quer evoluir o conceito "Lupo é Love" e continuar a ser uma das marcas mais queridas do Brasil. Reconhecida pelo INPI como Marca de Alto Renome, a Lupo pretende ocupar um lugar ainda maior na vida e nos corações dos consumidores.

A Lupo, em 2018, quer evoluir o conceito "Lupo é Love" e continuar a ser uma das marcas mais queridas do Brasil. Reconhecida pelo INPI como Marca de Alto Renome, a Lupo pretende ocupar um lugar ainda maior na vida e nos corações dos consumidores.

Por isso, a Lupo, acompanhando o Ex-Vice Presidente de Criação da WMcCann, também deixou a agência. Depois de ter sido responsável pela conquista da conta em 2015, Guime Davidson acaba de abrir silenciosamente a sua gimmick, uma pop-up de criação e estratégia.

Assumidamente inspirado pelo modelo estético de Francesc Petit, pelo modelo estratégico de Julio Ribeiro e pelo modelo ético e criativo de Washington Olivetto, Guime monta as equipes ideais para cada trabalho, até porque como ele diz "tem muita gente brilhante fora das grandes agências". É o caso da parceria com a Motor de Araraquara. "O Sandro Nascimento é um ótimo exemplo disso."

Perto de completar 100 anos, a Lupo aposta num modelo mais leve, mais rápido e mais próximo. Exatamente o que a gimmick tem para oferecer. "Ferramentas e relatórios a gente compra por aí. Comprometimento, criatividade e afinidade, quando a gente encontra, é melhor segurar firme" diz Carolina Pires, Diretora de Marketing e Vendas da Lupo.

Isso mostra que muito além de uma assinatura de campanha, Lupo é Love mesmo.