Com esfihas folhadas

Habib's vira HabiBIS em nova parceria com a BIS

Juntas, as empresas desenvolveram dois sabores de esfihas folhadas doces que prometem se tornar a mais recente sensação

O Habib’s e a Mondelez, proprietária da marca de chocolates BIS, fizeram uma collab para encantar os brasileiros com o lançamento das irresistíveis esfihas de chocolate HabiBIS.

Juntas, as empresas desenvolveram dois sabores de esfihas folhadas doces que prometem se tornar a mais recente sensação. Os novos sabores são esfiha folhada com creme de avelã e BIS Branco, e esfiha folhada com chocolate branco e BIS Original (ao leite).

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

A campanha do HabiBIS foi criada em colaboração entre as duas marcas, resultando na combinação perfeita de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

“Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, revela Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

As novas sobremesas custam R$ 7,50 cada e estão disponíveis desde 10 de abril, em todas as lojas físicas e canais digitais da rede.

Para mais informações, acesse o app da marca ou o site.

Foto: Divulgação