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Cimed apresenta linha de bem-estar sexual K-Med Sex Education

Produtos chegam às farmácias do Brasil inteiro para celebrar o lançamento da quarta e última temporada da série Sex Education, fenômeno mundial da Netflix.


A Cimed, proprietária da marca K-Med, acaba de lançar uma linha exclusiva de produtos de bem-estar sexual que leva o nome da série Sex Education, sucesso global da Netflix. A produção britânica, que derrubou tabus contando a história de amadurecimento e os dramas vividos pelos alunos do Colégio Moordale, estreou sua quarta e última temporada no serviço de streaming no dia 21 de setembro.

Para comemorar, e com o objetivo de promover a categoria de produtos de bem-estar sexual em farmácias, a terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas e inova e amplia o portfólio da marca K-Med. Além dos lubrificantes íntimos Ice e Hot, que receberam a identidade visual da série, a empresa lança novos itens como sex toys e camisinhas, proporcionando uma jornada completa para estimular a autodescoberta.  

A farmacêutica investiu aproximadamente R$ 2 milhões no desenvolvimento da nova linha de Sex Education. Com a estratégia, a Cimed pretende desenvolver a categoria de bem-estar sexual dentro do canal farmacêutico, que muitas vezes é vista com preconceito, oferecendo produtos para todas as necessidades do consumidor, da proteção ao prazer. 

A-companhia tem expectativa de um faturamento de R$ 25 milhões com a linha até o final do ano. Atualmente, K-Med detém 60% de market share, sendo a marca de lubrificantes número 1 do Brasil, de modo que a cada dez vendidos no Brasil, seis são K-Med. 

Nesse novo momento de expansão de portfólio, a ideia é desmistificar a categoria no varejo e se tornar a marca referência em bem-estar sexual no Brasil. De acordo com a Allied Market Research o segmento já movimenta mais de US$ 70 bilhões por ano no mundo todo, valor que deve bater os US$ 108 bilhões até 2027. 

“Produtos-para bem-estar sexual ainda são vistos com tabu pela sociedade. Além disso, os existentes no mercado têm um preço muito alto e não são acessíveis para a população. Por isso, vamos usar K-Med, nossa marca que já tem relação com o universo de bem-estar sexual e que é líder no segmento de lubrificantes íntimos, para iniciar um movimento de desmistificação da categoria e levar novos produtos de bem-estar sexual para dentro das farmácias, que é um ambiente democrático, frequentado por todos os gêneros e faixas etárias. Ter a série Sex Education, da Netflix, nessa jornada, nos ajudando a contar essa história com leveza e bom humor, é a nossa principal aposta”, disse João Adibe Marques, Presidente da Cimed.   

Os produtos K-Med Sex Education já estão disponíveis nas principais redes de farmácias do Brasil e no e-commerce Compre Cimed. 

Fotos: Divulgação