Produtos

Cimed estreia na categoria de produtos anti-ressaca

Farmacêutica investirá cerca de R$ 6 milhões em ações e campanhas de marketing ao longo dos primeiros doze meses de vendas.

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, acaba de anunciar o lançamento da marca Ressaliv, a mais nova aposta da companhia no segmento de produtos anti-ressaca. Nos primeiros doze meses de vendas do produto, a companhia planeja investir cerca de R$ 6 milhões em ações de marketing.

O cantor cearense Nattanzinho, sucesso absoluto no Nordeste com os ritmos forró e piseiro, será o embaixador de Ressaliv, responsável por ativar o lançamento em seus shows e festas proprietárias, além de trazer conteúdos nas redes sociais.

“A Cimed acreditou na minha energia e música, e estou muito agradecido por isso. O Ressaliv não é só um produto, é uma solução para quem gosta de aproveitar a vida como eu. É ótimo saber que posso oferecer aos meus fãs produtos que podem ajudar a curtir uma noitada sem grandes preocupações”, contou o cantor Nattanzinho.

Para o desenvolvimento da nova linha, a Cimed investiu cerca de R$ 1 milhão. A novidade será lançada nos próximos meses e oficializa a estreia da farmacêutica nessa categoria. A expectativa da companhia é conquistar cerca de 40% desse mercado até o final de 2024.

“O segmento de produtos anti-ressaca tem um potencial enorme no Brasil. Somos um país tropical, com um povo festeiro e acolhedor. No Nordeste, faz calor o ano inteiro. É um dos principais polos de turismo do país, onde as pessoas estão em clima de celebração e festa 365 dias por ano. Trazer o Nattanzinho para representar essa novidade é super estratégico para a marca.”, diz João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Foto: Divulgação