Produtos

Cansei de Ser Gato e Coala Festival lançam collab exclusiva

Marca do Grupo Petz é a primeira do setor a participar de um festival de música e lançar coleção personalizada com camiseta, brinquedo de catnip e fantasia.

Quando o Chico, o famoso gato CEO da marca Cansei de Ser Gato, começou sua carreira de influenciador, ele se fantasiava todos os dias para publicar nas suas redes, e uma das primeiras fantasias que viralizaram foi a de um unicórnio. Dez anos se passaram e agora o gato celebridade da internet vai se fantasiar de coala, animal que inspira o prestigiado Coala Festival, evento com grandes nomes da música popular brasileira.

O Cansei de Ser Gato, renomada marca de produtos para felinos do Grupo Petz, é a primeira do setor pet a participar do Coala e lançar uma coleção toda dedicada ao festival. Uma camiseta toda estilizada com o line-up desta edição, um brinquedo de catnip para os felinos com o Chico em destaque e uma fantasia desenhada exclusivamente em comemoração ao evento, são algumas das novidades que estarão disponíveis a partir do final do mês de agosto, no site e na loja física do Cansei de Ser Gato, na Rua Augusta, em São Paulo. O Coala Festival acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Memorial da América Latina.

Nascido no ambiente online em 2013, o Cansei de Ser Gato conquistou seu primeiro endereço próprio em 2022, na Rua Augusta, com mais de 90 produtos exclusivos para gatos. A marca foi adquirida pela Petz, em 2021, e está presente em todas as lojas do Grupo espalhadas pelo país. “Depois de todo o sucesso no online partimos para o nosso próprio espaço físico no ano passado. Para nós participarmos do Coala Festival é a oportunidade de reforçar ainda mais essa aproximação com o nosso público. Criamos uma comunidade de gateiros muito consolidada. São mais de 1,6 milhão de fãs nas redes sociais e mais de 100 mil ouvintes no Podcat (um podcast exclusivo Spotify)“, contam Amanda Nori e Stéfany Guimarães, cofundadoras do Cansei de Ser Gato, do Grupo Petz.

A collab entre as marcas estará disponível nos três dias de evento. “O festival tem essa potência que exala brasilidade e conecta o público ao que tem de melhor na nossa música. O Chico costuma dizer que gente legal tem gato e, com certeza, gente legal também está no Coala. A collab vem para reforçar a sinergia entre os públicos e a estreia de uma marca pet em um festival de música”, refletem as cofundadoras.

Foto: Divulgação