Produtos

Bares do Rio ganham apoio da 'Eu visto a camisa do meu bar'

O 'Saudade de beber no meu bar' funciona como uma roleta russa do bem que, a partir de um vídeo ou uma foto, ele indica um dos 15 bares que participam da ação.


Qual é o bar que você mais está com saudades? Onde será o primeiro chope depois da reabertura? 

Para acabar com essa dúvida, a Eu Visto a Camisa do Meu Bar acaba de lançar um filtro no Instagram para dar aquela ajudinha na hora de decidir. 

Confira as últimas novidades do varejo aqui

O “Saudade de beber no meu bar” funciona como uma roleta russa do bem que, a partir de um vídeo ou uma foto, ele indica um dos 15 bares que participam da ação. 

É só ir no stories, buscar pelo filtro *Saudadedebeber* ou pelo nome do Rafo Castro, adicionar, se divertir nas selfies e marcar @euvistoacamisadomeubar.

A campanha Eu Visto a Camisa do meu Bar começou em maio para ajudar alguns dos bares mais tradicionais do Rio durante esse momento delicado, clima de apreensão e incerteza. O projeto é uma ação coletiva idealizada pelos donos dos bares,com apoio da Ambev e da Dimona

A convite de Marcella Sobral, uma das idealizadoras da ação,  o artista visual Rafo Castro assina a arte da camiseta, que tem toda a renda revertida para os bares. 

Participam da campanha: Aconchego Carioca, Bar da Frente,Bar da Gema, Bar da Portuguesa, Bar Madrid, Bar do Momo, Bode Cheiroso, Botero,Bracarense, Cachambeer, Costelas, Curadoria, Sat’s, Noo Cachaçaria e VelhoAdonis. 

Nas cores preta e branca, a camisa custa R$ 50 e pode ser adquirida entrando em contato com qualquer bar do projeto ou por intermédio do Instagram @euvistoacamisadomeubar. 

Lembrando que, um bom frequentador de boteco nunca é pequeno. Por isso, as camisas vão de M ao XG.