Produtos

Bagaggio produz malas e acessórios do BBB 22

Produtos incluem um estilo retrô, bolsos utilitários e são compostos por um material de alta resistência.

Assim como todos os outros anos, nesta 22ª edição do Big Brother Brasil da Globo, além da ansiedade para conhecer todos os participantes e a nova decoração da casa, o público também aguardou ansioso para conferir as malas e mochila utilizadas pelos brothers.

Neste ano, a Bagaggio, que comemora seus 80 anos em setembro e é líder no mercado de malas e acessórios de viagem, foi a encarregada pelo desenvolvimento dos produtos.

Leia também: Covid atrapalha planos do McDonalds para dar fama ao Luciano do BBB

Com um estilo retrô e baseadas na tendência Color Block, os lançamentos incluem bolsa de viagem, mochila, pochete, necessaire, shoulder bag, garrafas térmicas e etiqueta de bagagem.

Todos-os produtos são produzidos com nylon levemente acetinado, que proporciona alta resistência.

Fora isso, têm como característica principal a praticidade, por meio de bolsos utilitários, e são ideais para o cotidiano, pois podem ser usados no trabalho, na academia, em viagens ou na escola.

“Nós estamos muito felizes de fazer parte de um programa tão querido como o BBB. Nos preocupamos em levar a qualidade que acompanha a Bagaggio há 80 anos e a transformação que tem sido nosso foco para a casa. Esperamos que o público curta e leve nossos produtos e um pouquinho do BBB e da Bagaggio para o seu dia a dia”, declara Filipe Barbosa, CEO da empresa.

A coleção do BBB 22 é exclusiva e limitada e já está à venda no site: www.bagaggio.com.br.

A partir do dia 15 de fevereiro, também estará disponível nas mais de 150 lojas da Bagaggio distribuídas pelo Brasil. Para saber os preços e outras informações acesse o site.