Em seus dez anos de existência premiando o que há de melhor dos setores de eventos e turismo, o Prêmio Caio cresceu e na última década destacou mais de 400 empresas e 1.200 cases, sem contar um público que já bate em 18 mil pessoas se confraternizando em festas memoráveis.
Assim, era natural que a 11ª edição fosse desmembrada, permitindo que o Prêmio Caio entrasse em uma nova fase, a de registrar regionalmente seus vencedores na missão de promover, difundir e aprimorar a utilização de eficazes ferramentas do setor de Eventos, Promoção Comercial, Marketing Promocional e Turismo de Negócios.
Sergio Junqueira, idealizador do Prêmio e diretor da Eventos Expo Editora, está viajando por todo o Brasil em negociação com os destinos das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul em busca de interessados em sediar as festas regionais. As categorias a serem contempladas são as mesmas de edições anteriores, sendo que a novidade na noite de premiação é que seja num sábado, em auditório, com coquetel ou durante jantar.
A edição regional também retoma os Seminários Prêmio Caio onde os vencedores da última edição do Prêmio realizam palestras para a comunidade local.