Experiência de Marca

Prêmio Caio com seminário gratuito no Rosa Rosarum

O Seminário Prêmio Caio by Vitória permitirá que cerca de 50 eventos, cujos <em>cases</em> foram premiados no Prêmio Caio 2012, sejam apresentados em palestras proferidas por seus criadores, num sistema similar ao internacionalmente conhecido TED.

Realizado com sucesso nos anos de 2006 e 2007, em várias capitais brasileiras e em São Paulo, o Seminário Prêmio Caio passa a ser organizado novamente em 2012.

Com o patrocínio da cidade de Vitória – Um destino muito especial para Eventos -, o Seminário acontece no dia 10/12, no Espaço Rosa Rosarum, a partir das 9h, mesmo dia e local da grande Noite do Jacaré. As palestras são abertas ao público.

Seminário Prêmio Caio by Vitória permitirá que cerca de 50 eventos, cujos cases foram premiados no Prêmio Caio 2012, sejam apresentados em palestras proferidas por seus criadores, num sistema similar ao internacionalmente conhecido TED.

Todas as empresas vencedoras da 13ª Edição Prêmio Caio e do 3º Prêmio Caio Sustentabilidade terão um espaço de 15 minutos para apresentar seus cases vencedores.

“A parceria com o Destino Vitória nos permitiu retomar um programa de trabalho muito interessante e que leva ao conhecimento geral os cases vencedores do Prêmio Caio 2012. Estamos muito felizes por essa oportunidade. O Seminário Prêmio Caio já foi realizado em diversas cidades (Salvador, Belo Horizonte, Maceió, São Luís, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Blumenau, Joinville, Curitiba, Maringá etc) e, com grande sucesso, em São Paulo, no Centro de Eventos Fecomércio e Centro de Convenções Frei Caneca”, comenta o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

As apresentações serão gravadas em vídeo e disponibilizadas posteriormente no Canal Prêmio Caio no YouTube, com ampla divulgação nos demais canais da premiação: Portal Prêmio Caio, Twitter, Facebook e LinkedIn, além do Portal Eventos e no Facebook do Portal Eventos.

A organização do Prêmio Caio disponibilizará duas salas para até 200 convidados cada uma para a realização do Seminário. Os convidados dos palestrantes serão bem-vindos.

“Nas versões anteriores, o público dos Seminários eram profissionais do setor, atentos aos detalhes dos trabalhos de concorrentes, mas principalmente, clientes interessados em se atualizar e conhecer novas experiências, práticas e soluções que se revelaram um sucesso”, enfatiza Junqueira.