Experiência de Marca

Prédio é transformado em piano na ação do McDonald's

O objetivo da ação de live marketing da rede de fast food foi retratar de uma forma diferente as novas versões turbinadas do icônico sanduíche Big Mac.

Centro de uma grande cidade. Em um grande prédio com mais de 40 metros de altura, um grande piano é projetado na fachada. De repente, os integrantes da Cia dFora, pendurados por cabos de aço, descem pelo prédio, e, misturando dança e movimentos corporais, começam a tocar nas teclas do piano, projetando o jingle do Big Mac.

Este é o mote do novo filme digital do McDonald’s, criado pela DM9DDB, que visa divulgar ainda mais as versões turbinadas do icônico sanduíche da rede: Super Mac, Mega Mac e Grand Big Mac.

Foto: Reprodução/YouTube.

“O novo filme explora a criatividade para produzir uma peça inovadora e levar entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem pertinente aos meios digitais.”, afirma João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s.

Para a dupla de diretores de Criação da DM9DDB, Felipe Gall e Marco Mattos, “Esse novo trabalho mostra a consistência da estratégia do McDonald’s em apostar na aliança entre inovação e conteúdo relevante em seus filmes digitais”.