Experiência de Marca

Praia de Belas completa 19 anos com novidades

O Praia de Belas Shopping chega ao 19º aniversário nesta sexta-feira (29/10), com muitas novidades. Dentro da proposta de renovação e qualificação do mix, a operação do grupo Iesc (Iguatemi Empresa de Shopping Centers), vem se posicionando de forma a atender às necessidades de um público exigente, cada vez mais focado em diversidade, qualidade e atendimento.

O Praia de Belas Shopping chega ao 19º aniversário nesta sexta-feira (29/10), com muitas novidades. Dentro da proposta de renovação e qualificação do mix, a operação do grupo Iesc (Iguatemi Empresa de Shopping Centers), vem se posicionando de forma a atender às necessidades de um público exigente, cada vez mais focado em diversidade, qualidade e atendimento.

Fachada do Praia de Belas Shopping (Foto: Sérgio Souza/Divulgação).

Neste trabalho de diversificação, o Praia de Belas trouxe neste ano para seus clientes inúmeras operações dos mais variados segmentos. No mix de moda houve a abertura da Luigi Bertolli, Bebê Básico e, mais recentemente, da badalada grife de moda feminina Le Lis Blanc. Para novembro será a vez da TVZ, Calvin Klein Jeans e Amitié. Em dezembro, inauguram a Spirito Santo, MMartan e o Studio A Cabeleireiros. As novas lojas vão se juntar a outras operações de peso que chegaram ao Praia de Belas neste ano, caso da Tok&Stock, Ri Happy e Polishop.

Além desses atrativos, o Praia de Belas inicia em novembro as obras para a instalação de seis novas salas de cinema, na Ala Sul do 3º piso.

Mesmo com uma posição de destaque no mercado de shopping centers no Sul do País, o Praia de Belas vem investindo em constante mudança. Além da renovação das fachadas externas e de uma série de melhorias nas áreas internas,  um dos projetos que se soma à proposta de reinvenção é o Prime Offices, torre de escritórios já com 30% de suas unidades entregues aos proprietários. O empreendimento, em local privilegiado, promete agregar fluxo qualificado ao shopping, calculado em mais de três mil pessoas por dia.

“Entramos no último trimestre com muitas novidades consolidadas e com uma expectativa positiva para o próximo ano a partir do ingresso de outras marcas fortes no nosso mix”, afirma o gerente-geral do Praia de Belas Shopping, Carlos Torres. O executivo ressalta que as novas operações reforçam ainda mais a trajetória do empreendimento de ganhar qualidade e competitividade.

O Praia de Belas foi inaugurado em 29/10/91, e hoje possui um mix de 186 lojas e recebe uma média diária de público de 50 mil pessoas.