Experiência de Marca

Potencial turístico do Pará será mostrado no RJ

Delegacões de empresários do Estado seguiram na tarde de ontem (17/07), para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde participarão da 29ª Convenção Nacional da Associação de Homens de Negócios Plenos (Adhonep).

Delegacões de empresários do Pará seguiram na tarde de ontem (17/07), para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde participarão da 29ª Convenção Nacional da Associação de Homens de Negócios Plenos (Adhonep).

O evento acontecerá no Riocentro, de 19 a 21/07. Segundo Joacyr Rocha, presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do Pará (Sindetur), entidade membro da Adhonep, o objetivo do evento é evangelizador, pois os membros da Associação são evangélicos, mas também é uma oportunidade de promover o Pará, que pretende sediar uma reunião da entidade em dezembro.

Estação das Docas em Belém.

Joacyr Rocha afirma que 100 homens de negócios do Pará, incluindo profissionais da capital, Belém, e de municípios como Paragominas, representarão o Estado no evento.

Único empresário da área de Turismo na caravana, Joacyr levou material promocional que destaca o Pará como destino turístico da Amazônia, a fim de fortalecer a meta da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) de ampliar a atração de turistas ao Estado.

Socorro Costa, presidente da Paratur, se reuniu em junho com representantes da Associação, com o objetivo de conseguir apoio para a realização do Encontro Estadual da Associação, que acontecerá de 09 a 11/12, na Estação das Docas, em Belém.