O Dia das Mães dos clientes dos shoppings da Almeida Junior será repleto de presentes. Os clientes que realizarem R$ 300,00 ou mais em compras ganham um porta-retrato com arte exclusiva assinada pelo artista plástico Luciano Martins.
O brinde equivale a uma moldura de fotografia, tamanho 10 cm por 15 cm. Não é sorteio, basta reunir até cinco notas fiscais e trocá-las até o dia 12/05. O presente é individual e intransferível, limitado a uma unidade por cliente que tenha mais de 18 anos de idade.
A ação de marketing promocional do Dia das Mães teve inicio no mês de março com a Cabine Fotográfica. O Joinville Garten Shopping, Blumenau Norte Shopping, Shopping Neumarkt, Balneário Camboriú Shopping e Continente Park Shopping receberam cabines fotográficas, onde as mães puderam tirar fotos com seus filhos. Cada shopping elegeu uma foto para estampar sua ação promocional.
Este é o primeiro Dia das Mães do Continente Park Shopping, que foi inaugurado no final de outubro do ano passado, em São José. Para o gerente de marketing do empreendimento, Julio Cesar Geesdorf, a expectativa é alta para a data que é considerada o segundo Natal do comércio.