A ação de live marketing inovadora levou o carro pelos céus da Cidade Maravilhosa até o ponto mais alto do Pão de Açúcar para uma festa de lançamento do novo modelo.
No último final de semana, a Agência at2d, realizou para a Porsche o lançamento para consumidores da marca no Rio de Janeiro, no alto do Morro do Pão de Açúcar, em uma operação totalmente inovadora, onde o novo Cayenne Coupé chegou de helicóptero durante a semana para o momento da revelação ao público presente.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A festa exclusiva para menos de 200 convidados que aconteceu no dia 09 de novembro, contou com a presença de 3 Djs, RNLD, Tricy acompanhada da violinista Catarina Rossi e Johnnie Pinton. A violinista, inclusive, realizou uma performance artística durante a revelação do carro que estava no mirante do Pão de Açúcar.
A festa foi produzida pela agência com o apoio da Omni Táxi Aéreo para o transporte do carro até o Pão de Açúcar, do grupo do Bondinho do Pão de Açúcar para o transporte VIP dos convidados, da Duas Gastronomia responsável pelo A&B e também do Abdala Brothers para a captação de imagens. Além de outros tantos envolvidos para um evento gigantesco com essa logística incrível.