Após ser responsável pela criação da identidade visual e pelo lançamento da Orquestra Filarmônica em 2008 e 2009, a agência Popcorn assume novamente a conta de comunicação da Orquestra.
Entre as ações programadas estão a produção e execução de três ativações: de assinaturas de setembro; da primeira turnê internacional da Filarmônica, em outubro deste ano; e da identidade para 2013.
“Estamos muito animados com este reencontro, pois na primeira vez em que trabalhamos juntos conseguimos um excelente resultado com o lançamento de um produto cultural que, em poucos anos, se consolidou como um dos mais importantes do país, orgulho dos mineiros e de todos os apreciadores da música sinfônica”, revela o sócio-diretor da Popcorn Comunicação, Bruno Teixeira.
O objetivo é manter a reputação e qualidade da marca, aprimorando sua comunicação promocional que busca, para o próximo ano, ampliar o número de assinantes na Série Vivace, uma vez que na Allegro o número já está próximo do limite máximo. As duas são apresentadas às terças e quintas, respectivamente.
“A Popcorn foi a agência que nos apoiou no início da Orquestra Filarmônica e continua demonstrando total conhecimento e carinho com o nosso trabalho”, diz Diomar Silveira, diretor presidente do Instituto Cultural Filarmônica, associação mantenedora da Orquestra.
“Nessa nova fase e com a proximidade da turnê na Argentina e no Uruguai, é bom voltar a trabalhar com os antigos colegas, profissionais que fizeram parte da nossa criação”, conclui.