Experiência de Marca

Pizzonia faz promoção no Twitter

O amazonense Antonio Pizzonia lançou uma campanha por meio de sua página no Twitter (www.twitter.com/antoniopizzonia) para levar seus seguidores para assistirem as etapas da Copa Caixa Stock Car nos boxes e ainda viverem a emoção inesquecível de andar ao seu lado em um carro de dois lugares da principal categoria do automobilismo nacional.

O amazonense Antonio Pizzonia lançou uma campanha por meio de sua página no Twitter (www.twitter.com/antoniopizzonia) para levar seus seguidores para assistirem as etapas da Copa Caixa Stock Car nos boxes e ainda viverem a emoção inesquecível de andar ao seu lado em um carro de dois lugares da principal categoria do automobilismo nacional.

Antonio Pizzonia.
Antonio Pizzonia.

O piloto, que disputará a temporada pela equipe Hot Car Competições (Agecom/Bardahl), conta com 31,5 mil seguidores no Twitter e quer atingir a meta de 35 mil para realizar a promoção.

“Vou sortear duas credenciais por etapa para as pessoas verem as corridas dos boxes e andarem no Stock Car de dois lugares comigo. Para os meus seguidores de Manaus, a promoção será diferente: vamos levar o ganhador com tudo pago para assistir a primeira etapa em São Paulo”, contou o piloto.

A temporada 2010 da categoria terá início no dia 28/03, em Interlagos.