Experiência de Marca

Pizza Hut ativa Cheesy Pop medindo a popularidade

A ferramenta, batizada de “Pop Meter”, mede o grau de popularidade e o classifica em um dos três níveis: o 'Popinho', o 'Popstar' e o 'Pop das Galáxias'.

A Pizza Hut está lançando uma ação de marketing promocional especial para promover a Cheesy Pop. A empresa criou um hotsite onde os clientes poderão medir a sua popularidade na internet.

A ferramenta, batizada de “Pop Meter”, mede o grau de popularidade e o classifica em um dos três níveis: o ‘Popinho’ (famoso na família e com amigos), o ‘Popstar’ (um sucesso com os amigos e na balada) e o ‘Pop das Galáxias’ (famoso até em Marte).

pizza-hut_pop-meter“É preciso engajar com conteúdo relevante, que seja tão interessante a ponto de ser compartilhado. Tivemos a participação de alguns internautas consumidores no desenvolvimento do hotsite, e eles adoraram o Pop Meter. Não vemos a hora de estar no ar.”, conta Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands no Brasil, responsável pela marca Pizza Hut.

O regulamento completo pode ser visto no site ou na fan page da marca no Facebook.