A partir deste mês, a PitchCom é a nova assessoria de imprensa da Odontomazza. A empresa é uma clínica especializada em reabilitação oral, fundada em 2003 e atualmente com três unidades e uma quarta em processo de inauguração até o final de 2014.
Formada por profissionais altamente qualificados: especialistas, profissionais pós-graduados no exterior, mestres e doutores, está sempre buscando o aprimoramento técnico, cientifico e humano, aliando tradição e tecnologia.
O perfil empreendedor dos sócios e a história da trajetória da formação da empresa também são pontos fortes que iremos trabalhar e focar nas experiências que possam inspirar novos empreendedores e até novos negócios.
Quem atenderá essa conta será a jornalista, e diretora do núcleo PME, Cláudia Mamede e o jornalista Vinicius Santos, recém chegado ao time, mas com muita bagagem para tornar essa conta mais um case de sucesso da PitchCom.