Experiência de Marca

Pit Stop em pleno centro da cidade

Uma das vias mais movimentadas de Curitiba, a Avenida Marechal Deodoro, no centro, foi, no mês de Outubro, cenário de um pit stop. O paraibano Valdeno Brito, vice-líder da Stock Car, deixou a Praça Santos Andrade e fez uma parada para troca de pneus na avenida. A troca levou dez segundos e, logo depois, Valdeno seguiu em frente, em meio ao trânsito, liberado logo após o fim da ação promocional.Uma das vias mais movimentadas de Curitiba, a Avenida Marechal Deodoro, no centro, foi, no mês de Outubro, cenário de um pit stop. O paraibano Valdeno Brito, vice-líder da Stock Car, deixou a Praça Santos Andrade e fez uma parada para troca de pneus na avenida. A troca levou dez segundos e, logo depois, Valdeno seguiu em frente, em meio ao trânsito, liberado logo após o fim da ação promocional.Uma das vias mais movimentadas de Curitiba, a Avenida Marechal Deodoro, no centro, foi, no mês de Outubro, cenário de um pit stop. O paraibano Valdeno Brito, vice-líder da Stock Car, deixou a Praça Santos Andrade e fez uma parada para troca de pneus na avenida. A troca levou dez segundos e, logo depois, Valdeno seguiu em frente, em meio ao trânsito, liberado logo após o fim da ação promocional.

Melhores de 2009

Uma das vias mais movimentadas de Curitiba, a Avenida Marechal Deodoro, no centro, foi, no mês de Outubro, cenário de um pit stop. O paraibano Valdeno Brito, vice-líder da Stock Car, deixou a Praça Santos Andrade e fez uma parada para troca de pneus na avenida. A troca levou dez segundos e, logo depois, Valdeno seguiu em frente, em meio ao trânsito, liberado logo após o fim da ação promocional.

em-acao-rapida-mecanicos-da-equipe-rcm-trocam-os-pneus-do-carro-de-valdeno-brito-no-centro-de-curitiba

Sem interromper o fluxo de trânsito entre as avenidas Marechal Deodoro da Fonseca e Marechal Floriano Peixoto, oito mecânicos trocaram os pneus do carro pilotado por Valdeno Brito. A operação foi supervisionada por André Bragantini, chefe da equipe RCM. “Fazer o pit stop aqui na rua é mais tranquilo, não tem aquela adrenalina da corrida, a obrigação do resultado”, diz Bragantini.

curitibanos-pararam-para-ver-de-perto-a-super-maquina-de-valdeno-brito-arrancando-nas-ruas-da-cidade-foto-duda-bairros