O simulador de Fórmula 1 e a linha PZero estão em exposição no estande da Caçula de Pneus Motorsport, revenda oficial premium da Pirelli no Brasil. Inspirada no conceito de lojas Pirelli Premium, este ponto de venda tem como missão oferecer atendimento personalizado ao cliente apaixonado por carros.
A Pirelli é a marca preferida das montadoras dos veículos mais prestigiosos do mundo, com homologação em cerca de 50% dos segmentos premium e prestigie. A empresa também tem tradição no apoio aos esportes a motor, dentro e fora das pistas, que são consideradas verdadeiros laboratórios a céu aberto. No Brasil, a fabricante de pneus é a maior fornecedora do automobilismo brasileiro, a partir da Stock Car, Porsche Cup até a Formula Truck, e marca exclusiva de pneus da Fórmula 1 desde 2011.
“Sendo a marca com maior presença no segmento prestige, temos nos aproximado cada vez mais do nosso público, como visitantes desta feira, apresentando nosso portfolio premium e proporcionando experiência de um simulador de F1. Tradicionalmente, a Pirelli está presente em eventos tais como Rio Open, além de publicar todo ano o renomado Calendário Pirelli”, afirma Marco Maria Tronchetti, diretor de Marketing para América Latina da Pirelli Consumer.