Experiência de Marca

Pioneer participa da campanha Senna Vive

A ação do Instituto Ayrton Senna que tem apoio da Pioneer do Brasil já está no ar. A ideia é que os fãs twittem usando a hashtag #sennavive ou entrem no site e postem com qual valor de Ayrton elas mais se identificam: motivação, determinação, superação, perfeição, garra, vitória. Cada mensagem postada valerá R$ 2,00 reais que serão repassados pela Pioneer e outras empresas parceiras do Instituto.

A ação do Instituto Ayrton Senna que tem apoio da Pioneer do Brasil já está no ar. A ideia é que os fãs twittem usando a hashtag #sennavive ou entrem no site e postem com qual valor de Ayrton elas mais se identificam: motivação, determinação, superação, perfeição, garra, vitória. Cada mensagem postada valerá R$ 2,00 reais que serão repassados pela Pioneer e outras empresas parceiras do Instituto.

“A Pioneer como uma marca que move paixões no mundo inteiro é também movida por sentimento. Por isso, temos uma forte identificação com os valores passados pelo Ayrton Senna. Decidimos iniciar uma parceria e apoiar o Instituto, neste ano em que Ayrton completaria 50 anos, pois além da admiração por sua obra, queremos muito contribuir com o desenvolvimento educacional do Brasil,” afirma André Ricardo Andrade, responsável pelo marketing da Pioneer do Brasil.

Ao mesmo tempo em que declaram sua admiração ao Ayrton, as pessoas contribuem com o trabalho do Instituto Ayrton Senna, para ajudar a qualificar a educação pública oferecida a crianças e jovens de todo o País. No site há uma foto de Senna em preto e branco, rebaixada como uma marca d’água. A cada mensagem postada, a imagem vai sendo revelada. A meta da campanha é alcançar 150 mil mensagens.