Experiência de Marca

Pimpolho aposta em repaginação de mascote

O Ursinho Pimpolho foi redesenhado para acompanhar a inovação da empresa e as transformações constantes no desenvolvimento infantil. Inicialmente, o personagem era apenas utilizado como mascote vinculado à marca. Depois, tornou-se um ícone de representação das fases de crescimento do bebê

A marca Pimpolho tem novidades na forma de se comunicar com o seu público. Pioneira e líder no país na fabricação de produtos para as primeiras fases do bebê, passando pela primeira infância até os três anos, a marca apresenta a segunda reformulação do seu mascote.

O Ursinho Pimpolho foi redesenhado para acompanhar a inovação da empresa e as transformações constantes no desenvolvimento infantil.

Inicialmente, o personagem era apenas utilizado como mascote vinculado à marca. Depois, tornou-se um ícone de representação das fases de crescimento do bebê: na posição deitada (fase 1 – 0 a 7 meses de idade), engatinhando (fase 2 – 4 a 9 meses de idade) e em pé (fase 3 – 9 meses a 3 anos de idade).

pimpolho

 

Com a afirmação do conceito de fases pela identidade visual, o Ursinho Pimpolho se lança como um personagem independente e é representado pelas atitudes e brincadeiras que a criança faz de acordo com a sua idade.

Assim, o urso ganha mais personalidade e atitude, assumindo a posição de ícone da marca e interagindo de várias maneiras com o seu público.

O mascote está presente em todos os canais de comunicação da Pimpolho: site, perfis e páginas no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, canal no YouTube e o blog Carinho a Cada Passo.