O Desafio Rocinha de Braços Abertos (que ocorreu no último domingo 22/01) contou com uma torcida mais que especial. A “Torcida Embratel” nasceu com o objetivo de reforçar o patrocínio da Embratel à corrida da Rocinha e efetivamente integrar a comunidade no evento.
A ativação, criada pela Agência Pimenta em parceria com a Top Target, contou com 2.000 cartazes, distribuídos por equipe uniformizada Embratel aos espectadores do evento, convidados a escrever recados de incentivo a seus familiares e amigos participantes da competição.
A ação gerou burburinho em torno da equipe e forte comoção, fazendo com que as pessoas escrevessem recados emocionados nos cartazes e segurassem os mesmos para recepcionar seus entes queridos na chegada.
A ativação ainda contou com a distribuição de 2.000 mãos de torcida a todos os presentes, animando a todos que esperavam na linha de chegada. A ação reforçou o patrocínio da Embratel à corrida e o apoio da empresa à inclusão social.