Experiência de Marca

Philips Áudio e Vídeo é a nova apoiadora da corrida Wings for Life World Run

Corrida tem objetivo de arrecadar fundos para a busca da cura da lesão na medula espinhal, é apoiada pela Red Bull acontece simultaneamente no mundo todo.

A Philips Áudio e Vídeo divulga parceria com a corrida solidária Wings for Life World Run, cujo lema é “correr por aqueles que ainda não podem”. A prova, então, reverte integralmente o valor das inscrições para pesquisas no campo da cura da lesão medular. O evento acontecerá no dia 7, em São Paulo, no Parque do Ibirapuera, e no Brasil ocorrerá também por meio do aplicativo.

A Wings for Life World Run, que é apoiada pela Red Bull, vai juntar milhares de pessoas de mais de cem países para uma competição diferentona, que não conta com uma linha fixa de chegada, além disso os participantes são então seguidos pelo Catcher Car, um carro que larga 30 minutos após o início da corrida. O último competidor a ser pego pelo carro, vence a prova. Um dos participantes será Felipe Titto, embaixador da Philips Áudio e Vídeo.

A-fim de não só incentivar as pessoas a adotar hábitos mais saudáveis, mas também de apoiar a causa da lesão na medula, a Philips Áudio e Vídeo disponibilizará uma quantidade limitada de fones de ouvido exclusivos para os participantes da corrida.

“Participar de ações como a Wings For Life World Run é sempre especial. É uma oportunidade que podemos ajudar a promover causas que julgamos importantes para o desenvolvimento social”, analisa Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Ainda que haja locais de concentração específicos para a prova, corredores amadores ou profissionais ainda têm a possibilidade de participar por meio do aplicativo oficial, Wings for Life World Run, que oferece toda a experiência da iniciativa, e inclui o Catcher Car virtual, de qualquer local onde estiverem.

Desde 2014 a Wings for Life World Run passou por 195 países e chegou a reunir 1.086.988 participantes, além de ter 10.266.768,10 de quilômetros percorridos e arrecadado €38.3 milhões para a causa.

Foto: Divulgação