Experiência de Marca

P&G Avião do Faustão oferece prêmios em dobro

Cada avião virá recheado com uma casa, um carro, uma moto, um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil reais e diversos aparelhos eletroeletrônicos.

Foi dada a largada para a quinta edição da ação promocional P&G Avião do Faustão. Agora, os consumidores que cadastrarem cinco ou mais produtos de diferentes marcas da P&G concorrerão a prêmios em dobro. Cada avião virá recheado com uma casa, um carro, uma moto, um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil reais e diversos aparelhos eletroeletrônicos.

Além disso, para que mais e mais pessoas possam participar, a P&G criou mais uma novidade inédita nessa edição: os consumidores terão a chance de participar enviando mensagens, via SMS, para o número 49220, com o código de barras do produto P&G seguido da resposta à pergunta “Qual empresa dá os prêmios do Avião em dobro?”.

Para reforçar a premiação dupla, a P&G preparou uma surpresa especial para os consumidores. Durante o programa de estreia da promoção o apresentador Fausto Silva fará uma interação com um telão que projetará sua própria imagem. Os telespectadores terão a oportunidade de ver o apresentador em dobro.

A nova etapa da ação promocional da P&G terá quatro meses de duração e se encerrará no dia 17/10. Ao todo, serão seis sorteios nesse período com as marcas já conhecidas: Ariel, Oral-B, Gillette, Pantene, Always, Duracell, Pampers, Head&Shoulders, Duracell, Febreze, Koleston, Olay, Eukanuba, Vick Patilhas, Hipoglós Amêndoas, Downy, Wella, Tampax, Naturella, Ace, Mach3, Pro Vital e o lançamento Wella Pro Series, a primeira marca de cuidados com os cabelos da Wella para o varejo.

Desde que foi lançada, em 2010, a promoção P&G Avião do Faustão é um sucesso em todo o Brasil. Nas duas primeiras edições, o Avião do Faustão impactou mais de 140 milhões de brasileiros em cada uma e ampliou a presença da P&G entre os consumidores com o crescimento das vendas de 30% nos dois primeiros períodos da campanha.

Já a última edição, lançada em janeiro de 2012, comemorou mais de dez milhões de acessos no site, o que representa mais de 40% de crescimento em relação à edição anterior.

Mais informações podem ser adquiridas aqui.