Experiência de Marca

Pfizer incentiva jovens a abrirem seu próprio negócio

A Pfizer, empresa canadense de produtos farmacêuticos, por intermédio de sua marca Alesse, está realizando uma ação de marketing promocional para o público jovem, incentivando-os a abrirem o seu próprio negócio. O concurso nacional "Comece com Alesse", permite participantes com 16 anos de idade ou mais, a oportunidade de ganharem duas bolsas de apoio para darem os primeiros passos em direção ao sucesso na carreira.

A Pfizer, empresa canadense de produtos farmacêuticos, por intermédio de sua marca Alesse, está realizando uma ação de marketing promocional para o público jovem, incentivando-os a abrirem o seu próprio negócio. O concurso nacional “Comece com Alesse”, permite participantes com 16 anos de idade ou mais, a oportunidade de ganharem duas bolsas de apoio para darem os primeiros passos em direção ao sucesso na carreira.

Até o dia 04/01/11, os canadenses jovens são convidados a apresentarem um ensaio explicando seus objetivos pessoais e desvendarem a estratégia de alcançá-los. Isso pode ser tudo para aqueles que desejam fundar uma empresa de pequeno porte. Os participantes deverão especificar o cronograma de seus projetos e dizerem por que eles deveriam ser selecionados. A competição também tem metas para a “Geração Y”, pessoas nascidas entre 1980 e 1999, que preferem tomar decisões maduras e planejar suas vidas para uma possível prorrogação.

As propostas serão pré-seleccionados em seis quesitos pelo painel de jurados e, em seguida colocadas para votação do público, que será realizada a partir de 14/02/11 a 04/03/11. Cada um dos dois vencedores receberá US $ 5.000 para tornar seu sonho realidade.

Gostou desta ação promocional? Comente.