Experiência de Marca

Peugeot apresenta o futuro no Salão de Paris

Em um estande de 4.000 m2, no qual estarão expostos 40 veículos, a Peugeot pretende se distinguir na mostra francesa por meio da apresentação da “gama 8”, que retrata a renovação e coerência da marca.

Em um estande de 4.000 m2, no qual estarão expostos 40 veículos, a Peugeot pretende se distinguir na mostra francesa por meio da apresentação da “gama 8”, que retrata a renovação e coerência da marca.

Os novos 308 GT e 508 ilustram perfeitamente o conceito de subida de gama e seu know-how tecnológico.

Os concept cars Exalt e Quartz trazem propostas diferenciadas e topo de linha, associando eficiência e sensações a bordo.

peugeot salao de parisO conhecimento tecnológico da marca em matéria de conforto de condução e respeito ao meio ambiente é reforçado pelo Peugeot 208 2L HYbrid Air. As novas motorizações Euro 6 – movidas à gasolina na família PureTech e no 1.6 THP, e à Diesel nos BlueHDi – atendem às exigências da norma europeia um ano antes do prazo.

A edição especial Peugeot 208 GTi 30th, apresentada juntamente com o 2008 DKR, reafirma a experiência da Peugeot Sport e sua capacidade de satisfazer tanto às necessidades específicas dos clientes particulares, quanto às exigências das mais complexas competições esportivas.

Evento mais importante do ano no setor automotivo, o Salão de Paris começou no dia 02 de outubro, com as apresentações para a imprensa.

Para o público, o Salão de Paris funcionará de 04 de outubro até 19 do mesmo mês. A feira de negócios francesa é realizada nos anos pares, alternando-se com o Salão de Frankfurt, e, a cada edição, eles trazem as principais novidades das indústrias europeias de maior relevância no segmento, a francesa e a alemã.