Experiência de Marca

Personal Press na Glass South America para Cebrace

Em ação diferenciada a Personal Press produziu suas conhecidas "Fotos Instantâneas Magnéticas" para a Cebrace, tradicional fabricante de vidros especiais e uma das patrocinadoras do quadro "Lata Velha" do programa de Luciano Huck. A ação de marketing promocional traz interatividade ao espaço que recebeu profissionais do setor que visitaram a feira Glass South America em busca de atualização tecnológica.

Em ação diferenciada a Personal Press produziu suas conhecidas “Fotos Instantâneas Magnéticas” para a Cebrace, tradicional fabricante de vidros especiais e uma das patrocinadoras do quadro “Lata Velha” do programa de Luciano Huck. A ação de marketing promocional traz interatividade ao espaço que recebeu profissionais do setor que visitaram a feira Glass South America em busca de atualização tecnológica.

A Glass South America é a mostra em vidro na América Latina, onde peritos e profissionais são convidados a explorar as aplicações do vidro em construções, indústrias automotiva e mobiliária. Fabricantes e distribuidores exibem e demonstram maquinário, equipamento e acessórios para o processamento e a manipulação do vidro. A feira aconteceu no Expo Transamérica, em São Paulo, no período de 06 a 08/05.