Até 16 de fevereiro de 2016, o Rio Quente Resorts será a casa de férias do Cartoon Network! É o Verão Divertido Cartoon Network que está pertinho dos fãs, em Rio Quente, Goiás, e deixou todo o complexo turístico com a cara do canal.
Os visitantes podem tirar fotos com Finn, Jake, Ben10 e as Meninas Superpoderosas e participar de brincadeiras superdivertidas.
Foto: Divulgação.
O Hot Park, um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo TripAdvisor, e os relaxantes hotéis do resort, estão tematizados com a identidade visual da marca Cartoon Network, com atividades exclusivas, áreas de lazer especiais, um parque de brinquedos infláveis, shows e muito mais.
“O Cartoon Network sempre procura se aproximar cada vez mais dos fãs, indo além da TV, dos games e das HQs. Um bom exemplo disso é o Verão Divertido Cartoon Network, que tem crescido a cada ano que passa e, desta vez, chega ao Centro-Oeste, uma região muito importante no cenário nacional e estratégica para nós.”, avalia Renata Fontana, diretora de Comunicação e Marketing da Turner International do Brasil.
“Temos interagido com os fãs locais, que expressam com frequência o desejo de vivenciar nossa marca mais de perto, e isso nos deixa muito felizes e orgulhosos.”, completa a executiva.
O Rio Quente Resorts fica a 27 km da cidade de Caldas Novas, em Goiás, e tem uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado. O local conta com fontes naturais de águas quentes, com 18 nascentes que brotam dentro do complexo formando as piscinas termais do Parque das Fontes.
Neste cenário, o resort alia sustentabilidade à diversão e hospitalidade, oferecendo um Verão Divertido Cartoon Network inesquecível.
“Nosso objetivo é sempre proporcionar experiências fantásticas aos nossos hóspedes, e a parceria com o Cartoon Network reforça nosso compromisso ao oferecer muitas brincadeiras que permitem a diversão e a integração entre pais e filhos, para um verão muito mais divertido.”, comenta Ana Masagão, diretora de ExperiênciaMarketing do Grupo Rio Quente.
O Verão Divertido Cartoon Network durará dois meses, e a expectativa é que os milhares de visitantes que o resort recebe entre dezembro e fevereiro aproveitem uma experiência única – e muito divertida.
Este evento faz parte da estratégia multiplataforma da marca Cartoon Network, que está presente na TV, internet, games, HQs, produtos licenciados e em marcantes eventos ao vivo.