Experiência de Marca

Penalty patrocina campeonato virtual de futebol freestyle

Com batalhas no Instagram, Reis do Freestyle vão eleger novos talentos da modalidade.

Penalty patrocina campeonato virtual de futebol freestyle

Maior fabricante nacional de material esportivo, a Penalty anuncia o patrocínio da primeira edição do campeonato Reis do Freestyle. Virtual, a iniciativa organizada pelo embaixador da marca, o freestyle Adonias Fonseca, vai eleger novos talentos da modalidade.

São quatro categorias: masculino, feminino, mista (para menores de 18 anos), Sick3 (lower), e uma premiação para a foto mais curtida. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. 

O melhor do marketing esportivo está aqui.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Penalty anuncia novos influenciadores para a marca.

Até o dia 23 de abril, a organização recebe os vídeos da fase de qualificação, que deverão estar publicados em perfis abertos no Instagram.

Os classificados seguem para a fase de batalhas, que serão sorteadas de acordo com as categorias. As seleções dos participantes serão feitas por jurados que vão avaliar dificuldade e variedade das manobras, controle da bola, além de criatividade e estilo dos atletas. 

O-regulamento completo está disponível no perfil do Instagram dedicado ao campeonato.

A cada fase, os participantes classificados devem publicar novos vídeos no Instagram com manobras e dribles que caracterizam o futebol freestyle. No dia 12 de junho, uma live irá anunciar os vencedores, que receberão kits exclusivos da Penalty, entre outros prêmios.

Com o objetivo de popularizar a modalidade, o campeonato Reis do Freestyle é a oportunidade para jovens de todo o Brasil mostrarem seu talento com a bola. 

“O futebol freestyle promove interação com a bola de uma forma criativa e habilidosa. É uma excelente opção para quem quer manter a prática esportiva em tempos tão difíceis como o que enfrentamos hoje”, comenta o freestyle Adonias Fonseca, embaixador da Penalty e organizador da iniciativa. 

(Foto: Divulgação)