Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 7

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
BIC apresenta nova linha de isqueiros decorados

Produtos

BIC apresenta nova linha de isqueiros decorados

Com estampas inéditas e divertidas, as novas embalagens foram pensadas para uma nova gama de consumidores.

Monster Energy leva o surf para mais de 1000 pontos de venda

Produtos

Monster Energy leva o surf para mais de 1000 pontos de venda

A marca conhecida por apoiar o esporte divulga sua linha de energéticos sem açúcar com o surfista Filipe Toledo.

Starbucks oferecerá cardápio em Braile e letras grandes

Produtos

Starbucks oferecerá cardápio em Braile e letras grandes

Esta iniciativa foi desenvolvida em conjunto com um aplicativo para smartphones, o Aira Tech Corp.

As experiências emocionais do varejo físico para o consumidor

Produtos

As experiências emocionais do varejo físico para o consumidor

Para se ter ideia, mesmo em meio a crise trazida pelo Covid-19, que levou a sociedade ao distanciamento social, as lojas físicas continuaram tendo um papel fundamental.

Hershey’s apresenta sua primeira barra de chocolate recheada

Produtos

Hershey’s apresenta sua primeira barra de chocolate recheada

As novas barras chegam para incrementar a linha Special da marca, que reúne chocolates com diferenciais definidos.

Imaginarium apresenta a coleção 'Prepara: Dias melhores verão'

Produtos

Imaginarium apresenta a coleção 'Prepara: Dias melhores verão'

A marca faz um convite para se preparar e planejar mudanças e melhorias, aproveitando as energias renovadas para começar o ciclo novo. 

Vem aí a segunda edição da Sampa Week

Produtos

Vem aí a segunda edição da Sampa Week

Lojistas já podem se cadastrar no site da campanha criada pela ACSP e incluir suas promoções para a semana de descontos.

Popeyes homenageia São Paulo

Produtos

Popeyes homenageia São Paulo

O sanduíche é uma releitura do tradicional Bauru da Lanchonete Ponto Chic e será uma edição limitada.

Beats Zodiac tem assinatura da Anitta

Produtos

Beats Zodiac tem assinatura da Anitta

Depois do sucesso de 150 BPM e de Beats GT, marca termina o ano com mais um produto com assinatura da ariana Anitta.

Azuma Kirin lança kit comemorativo para o Mês do Saquê

Produtos

Azuma Kirin lança kit comemorativo para o Mês do Saquê

O kit é uma edição limitada com apenas 5 mil unidades disponíveis para venda em São Paulo e no Rio de Janeiro.

1 … 5 6 7 8 9 … 30
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade